Solenidade de entrega de carteira da OAB a 19 advogados

24/04/2015

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realizou solenidade de entrega de carteira nesta quinta-feira (23) na sede da Seccional. Na ocasião, o tesoureiro da OAB/RN, Thiago Simonetti, convidou a conselheira Margarida Simplício, coordenadora da Assistência Jurídica, para saudar os novos advogados. “Sejam bem-vindos à advocacia. Sintam-se convidados a ingressarem nas comissões da OAB e conhecerem o trabalho da Seccional. Aproveito a oportunidade e ressalto que o mais importante na vida do advogado é a ética”, disse Margarida.

Em seguida, Verônica Rodrigues prestou compromisso com os demais novos advogados. “Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.

Para encerrar a solenidade, o presidente da Comissão de Seleção e Inscrição, Alex Gurgel, destacou os serviços oferecidos pela OAB e Caixa de Assistências dos Advogados, bem como que os advogados são cuidadores do Direito.  “Hoje os senhores prestaram compromisso para exercer uma das mais belas profissões. Lembrem-se que a relação com o cliente deve ser transparente, tudo deve estar no contrato escrito. Os senhores são cuidadores de seus próprios direitos e de seus clientes”.

Veja AQUI mais fotos.

Receberam carteira da OAB:

ADSON VIRJON RAMISSON PEREIRA BEZERRA

AUANA MARONI FERNANDES