Situação dos povos indígenas do RN será discutida em Fórum na OAB/RN

06/04/2017

Em virtude do anúncio do fechamento da Coordenadoria Técnica Local da Fundação Nacional do Índio (FUNAI) no Rio Grande do Norte, a Ordem dos Advogados do Brasil no RN, por meio de sua Comissão de Direitos Humanos realiza, nesta sexta-feira (7), às 14h, a primeira reunião do  Fórum de Comunidades Indígenas do Estado.  O encontro acontecerá na sede da OAB/RN, em candelária.

Integram o Fórum, que irá discutir a situação dos povos indígenas, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Ministério Público Federal, Advocacia Geral da União, Secretaria de Saúde do RN, Universidade Federal do Rio Grande do Norte e lideranças das oito comunidades indígenas potiguares.