Sistema prisional: OAB/RN participa de reunião do Gabinete de Gestão Integrada

15/01/2017

Desde o início da noite desse sábado (14), o OAB/RN está presente no Gabinete de Gestão Integrada (GGI), representada pelo Conselheiro e presidente da Comissão de Segurança Pública, Bruno Saldanha, acompanhando os trabalhos dos gestores da Segurança Pública.

Na oportunidade o presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB/RN enfatizou que, "Neste momento de crise no sistema penitenciário a Ordem dos Advogados do Brasil se coloca à disposição para contribuir com os trabalhos. E está atenta e disponível para contribuir na discussão da Segurança Pública.", declarou.

Estiveram presentes a reunião o governador do Estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, o secretário de Segurança Pública, Caio César Bezerra; o secretário de Justiça e Cidadania, Wallber Virgolino; o presidente do Tribunal de Justiça, Expedito Ferrreira; o procurador geral de Justiça do RN, Rinaldo Reis; o comandante da PM, André Azevedo; e representantes das polícias civil e federal, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Força Nacional, no comando das medidas para a contenção e resolução.

A Seccional Potiguar emitiu nota sobre o posicionamento da Ordem dos Advogados à respeito da Segurança Pública do Estado.

Confira aqui.