Servidores do Judiciário Federal apresentam reivindicações ao Conselho Seccional

01/10/2015

A reunião do Conselho da OAB/RN, realizada hoje (01), contou com a presença de servidores do Judiciário Federal. Na ocasião, Alan Ribeiro -  da Procuradoria da República no Estado – apresentou as reivindicações de reestruturação de carreiras, abordou proposta de recomposição genérica e destacou necessidade da regulamentação do direito de greve.  Em seguida, o presidente da Seccional Potiguar e os conselheiros deliberaram pelo encaminhamento ao Conselho Federal da OAB das demandas  para que sejam feitas as intermediações, defendendo a data-base dos servidores federais.