Servidores do Judiciário Federal apresentam reivindicações à OAB/RN

24/09/2015

O presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, recebeu na tarde de hoje (24) servidores do Judiciário Federal. Na ocasião, foram apresentadas reivindicações salariais da categoria, que decidiu por unanimidade suspender a greve no Estado. “Convido os senhores a participarem da primeira reunião do Conselho da OAB/RN em outubro para que os conselheiros tenham conhecimento das reivindicações”, disse Freire.

Participaram da reunião a secretária adjunta da OAB/RN, Cristina Daltro, e os servidores Marcionília Chaves, Cleiton Custódio e Alan Ribeiro -  da Procuradoria da República no Estado, bem como Leandro Gonçalves – do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Rio Grande do Norte.