Sabatina de Paulo Teixeira na CCJ está sendo transmitida ao vivo na TV Senado

21/05/2022
O Conselheiro Federal da OAB pelo Rio Grande do Norte, Paulo Teixeira, está sendo sabatinado neste momento pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado. A sabatina está sendo transmitida ao vivo pela TV Senado.

Estão presentes na sabatina o presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinínius; o presidente da Seccional Potiguar, Sérgio Freire; o conselheiro federal da OAB pelo RN; Humberto Fernandes e o ex-presidente e membro vitalício da OAB/RN, Adilson Gurgel.

Teixeira foi eleito pelo Conselho Federal da OAB no dia 8 de abril deste ano para atuar como representante da advocacia no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), juntamente com a conselheira federal Gisela Gondin, que foi sabatinada na manhã da última quarta-feira (15) e teve seu nome aprovado pela CCJ.