Sérgio Freire participa do Colégio de Presidentes nesta quinta-feira (12), em João Pessoa

21/05/2022

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, se reúne a partir desta quinta-feira (12) em João Pessoa, na Paraíba, com os presidentes de todas as Seccionais do país, em mais uma edição do Colégio de Presidentes. A solenidade de abertura ocorre nesta quinta-feira (16), às 19h, no Paço dos Leões.

Dentro da programação ocorrerá, ainda, o Encontro Nacional de Presidentes de CAA’s e o Encontro de Diretores da ENA e das ESA’s. As reuniões ocorrerão na sexta-feira (13), a partir das 9h.

Entre os temas em pauta estão: certificação digital, aviltamento de honorários, metas de julgamento de processos ético-disciplinares, reforma política, Exame de Ordem e prerrogativas.

(Com informações do Conselho Federal)