Sérgio Freire participa de Colégio de Presidentes em Recife nesta quinta (29)

29/05/2014

Nesta quinta-feira, dia 29, e sexta-feira, dia 30, temas como “reforma política”, “transparência”, “deficiências do judiciário” e “a baixa qualidade dos serviços públicos” estarão em pauta na reunião ordinária que o Conselho Nacional da OAB promoverá no Hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem, com a participação dos presidentes de todas as suas 27 Seccionais, incluindo o Distrito Federal. O presidente da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coêlho, coordenará os trabalhos, juntamente com o presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves.

A pauta inclui, ainda, vistoria das obras da nova sede da OAB-PE, na Rua do Imperador Pedro II, 346, no bairro de Santo Antônio, Recife. Esta visita está programada para o dia 29 (quinta), às 11h30. Símbolo de progresso nos anos 40 e 50, o prédio – antiga instalação do Sistema Jornal do Commercio – é um marco histórico na cidade do Recife e se situa em Zona Especial de Preservação do Patrimônio Histórico e Cultural.

Já a partir das 20h do dia 29 (quinta), haverá o Show OAB Cidadã, com Alceu Valença, no Parque Dona Lindu, marcando assim a abertura oficial do evento. O acesso ao espetáculo será um quilo de alimento não perecível. Todo material arrecadado será doado à Fundação Terra, que desenvolve atividades sociais no município de Arcoverde, e tem como mentor o Padre Airton Freire.