Sérgio Freire e Felipe Maux participam do Papos & Ideias sobre homossexualidade

03/11/2014

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no RN, Sérgio Freire, e o presidente da Comissão da Diversidade Sexual e Combate à Intolerância da Seccional Potiguar, Felipe Maux, participaram neste sábado (01) da 12ª edição do projeto educativo Papos & Ideias Direito em Debate, realizado pelos alunos que integram o Centro Acadêmico de Direito da UNP, no auditório da Livraria Saraiva. O tema abordado foi a homossexualidade sob a luz do campo jurídico.

O CA Direito UnP é uma entidade sem fins lucrativos que representa os mais de três mil alunos de Direito da Universidade Potiguar. O projeto Papos & Ideias Direitos em Debate acontece com o apoio especial de empresas e entidades. O projeto é educativo e visa colocar em debate na sociedade temas relevantes da área jurídica.