Sérgio Freire e conselheiros visitam obra da nova sede da OAB/RN

20/04/2015

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, visitou a obra da nova sede da Seccional na manhã de hoje (20) juntamente com o tesoureiro Thiago Simonetti e conselheiros Marcus Vinicius, Mirocem Júnior, Andréa Sena e Felipe Maciel. Conforme Freire, a previsão de inauguração é para setembro deste ano. “A obra da nova sede segue em ritmo acelerado. Na semana passada, foi iniciada a colocação do piso nos pavimentos superiores.  A previsão de inauguração é para a primeira quinzena de setembro deste ano”.

O novo prédio da Ordem dos Advogados no Rio Grande do Norte está sendo construído em Candelária (vizinho ao antigo SINE), perto da chamada “Cidade Judiciária”. Terá auditório para 300 pessoas, salas modernas para as comissões temáticas, Tribunal de Ética e Disciplina - TED, Escola Superior de Advocacia - ESA, Caixa de Assistência dos Advogados – CAARN e Assistência Jurídica, obedecendo aos critérios de estrutura administrativa com acessibilidade.

Quanto ao prédio atual, diante de sua importância histórica, será destinado à instalação do Museu da OAB/RN e do Memorial dos Advogados.

Veja mais fotos AQUI.