Sérgio Freire discute criação de Câmara Empresarial de Arbitragem

21/03/2014

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN), Sérgio Freire, se reuniu nesta quinta-feira (20) com o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales, para discutir a criação de uma Câmara Empresarial de Arbitragem.

A criação da Câmara visa agilizar a solução de conflitos entre pessoas jurídicas que a aprovem como árbitra em uma determinada questão.

O presidente da OAB/RN tenta inicialmente essa parceria com a FIERN, no entanto, não descarta, no futuro, a possibilidade de que outras instituições participem.

“Vamos, por exemplo, fazer contato com o Tribunal de Justiça para que seja nosso parceiro, fortalecendo ainda mais a Câmara”, adiantou Freire.

Foto: Assessoria FIERN