Rodolfo Guerreiro passa a integrar Comissão de Direito Imobiliário do CFOAB

12/07/2017

O membro da Comissão de Direito Imobiliário e Condominial da OAB-RN, Rodolfo Guerreiro, passa a compor a Comissão Especial de Direito Imobiliário do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. A indicação foi feita pelo presidente do CFOAB, Claudio Lamachia. A nomeação está publicada na portaria de Nº 149/2017.

De acordo com o membro da Comissão de Direito Imobiliário, seu papel será de auxiliar e fortalecer as atividades da Seccional Potiguar."Neste relevante espaço do Conselho, a nossa atuação se dará no tocante às demandas específicas do segmento, bem como aos anseios jurídicas e da própria sociedade”, ressalta Guerreiro.

Sobre a Comissão:

A comissão atua para estabelecer a participação da OAB no que diz respeito as questões jurídicas do mercado imobiliário, que é uma indústria-base do desenvolvimento brasileiro.