Rilke Barth representa OAB/RN em reuniões do Conselho Estadual de Entorpecentes

17/10/2014

O presidente da Comissão de Advogados Criminalistas, Rilke Barth, representou a OAB/RN em reunião do Conselho Estadual de Entorpecentes do Rio Grande do Norte - CONEN/RN hoje (17). Na ocasião, ficou definida a formação de grupo composto por representantes do Ministério Público, Ordem dos Advogados, além das Secretarias de Educação e Saúde para visitar e acompanhar as comunidades terapêuticas no Rio Grande do Norte.

Já na terça-feira passada, dia 14, os integrantes do CONEN estiveram com o secretário de Segurança Pública e da Defesa Social, Elieser Girão, discutindo políticas de segurança pública.

O Conselho realiza um trabalho de extrema importância contra o uso abusivo de álcool e outras drogas.  O órgão, que faz parte da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, é responsável por coordenar as ações de prevenção, tratamento, recuperação e reinserção social de dependentes químicos.