A Revista do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte (Repojurn) recebe artigos científicos para a segunda edição de 2022 até o dia 9 de maio. A publicação terá como tema central “Direito e Inovações Tecnológicas”, envolvendo diversos segmentos do direito, como direito público, privado, internacional e difusos, com a proposta de trabalhos que tenham conexão direta ou indireta com o tema central.
Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail institucional da Revista (revistajuristjrn@tjrn.jus.br) até o dia 9 de maio, e serão selecionados e publicados pelo Conselho Editorial.
De acordo com o edital, o Conselho Editorial, por meio do editor-chefe ou de outros membros destacados, poderá realizar triagem mínima quanto à adequação da matéria articulada ao tema da revista e verificação de aspectos formais e de redação, podendo o artigo ser indeferido, nesta fase, sumariamente.
A Repojurn foi lançada em dezembro do ano passado, ainda com o nome de Revista do TJRN e pode ser acessada no site http://revista.tjrn.jus.br/. Com fluxo contínuo de artigos, a Revista terá publicação digital semestral, nos meses de junho e dezembro. No último dia 21, ela instituiu a sua política editorial e template de submissão de artigos. Veja AQUI o normativo.
A publicação tem como diretor o desembargador Saraiva Sobrinho e o juiz Artur Cortez Bonifácio como editor-chefe, contando ainda dez consultores, membros do Comitê Editorial. São eles: desembargador João Rebouças, desembargador Virgílio Macêdo Jr.; juíza Keity Mara Ferreira de Souza e Saboya; André de Souza Dantas Elali; André Ramos Tavares; Liana Carine Fernandes de Queiroz; Pablo Stolze Gagliano; Paulo Lopo Saraiva, Robson Maia Lins; e Rodrigo Costa Rodrigues Leite.
Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400