Reunião do Conselho da OAB/RN acontece nesta quinta-feira (18)

21/05/2022
O presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, vai presidir a reunião do Conselho Pleno que acontece nesta quinta (18), às 17h, na sede da Seccional Potiguar. Na ocasião, os conselheiros discutirão, entre outros temas: a realização da Audiência Pública da Comissão de Ensino Jurídico; o lançamento da Campanha Saúde+10; a campanha Nacional de Valorização dos Honorários Advocatícios; Projeto Eleições Limpas; entrega da Sede da OAB Subseção de Currais Novos; Encontro dos Advogados com Sant’ana em Caicó.

O advogado José Correia de Azevedo receberá uma homenagem do Conselho pelos serviços prestados ao Tribunal de Ética da Seccional Potiguar.

Veja a íntegra da pauta aqui.