Representantes da Comissão do Idoso da OAB/RN participam de capacitação

01/11/2017

A Comissão de Defesa e Amparo aos Direitos do Idoso da OAB/RN, presidida por Romildo Martins, participou de capacitação do Conselho Municipal do Idoso, em parceria com o Conselho Estadual do Idoso, na terça-feira (31), no Lar da Vovozinha, bairro de Dix-Sept Rosado.

Na ocasião, representantes da vigilância sanitária ministraram palestra para os conselheiros ressaltando as principais dificuldades nas visitas de fiscalização as Instituições de Longa Permanência de Idosos – ILPIs tanto em Natal como no interior do Rio Grande do Norte.

Participaram da capacitação, entre outros, os representantes da OAB, no Conselho Municipal do Idoso, André Arruda e Maria das Graças Souza, e pelo Conselho Estadual do Idoso, Anne Danielle Medeiros.