Representante da advocacia toma posse como desembargador no TJRN

21/05/2022
O advogado Glauber Rêgo, escolhido para ocupar a vaga da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte no Tribunal de Justiça do RN, tomou posse na manhã desta sexta-feira (28), em uma cerimônia simples, ao lado da família, na Corte Potiguar.

Rêgo foi recebido pelos desembargadores, que representados por Virgílio Fernandes, deram boas vindas ao novo membro do colegiado “Todos nós te acolhemos com muito carinho e de forma unânime. Conte com todos nós para te ajudar neste trabalho que será árduo”, disse o desembargador.

O presidente da Seccional Potiguar, Sérgio Freire, falou das responsabilidades que Rêgo terá pela frente. “A OAB acredita em vossa excelência. Não esqueça seu passado de advogado. Temos a certeza de que dará o seu melhor para a justiça do nosso Estado”.

Glauber agradeceu e se mostrou preparado para o novo desafio. “Gostaria de agradecer primeiramente a Paulo Teixeira, que deflagrou o processo na OAB e a Sérgio Freire, que teve uma condução isenta e perfeita dentro da nossa instituição. Jamais esquecerei minha origem. Deixei a OAB, mas nunca deixarei de lado os seus ensinamentos. Sei que terei bastante trabalho e estou preparado para todos os desafios. Quero que meus colegas desembargadores tenham orgulho da escolha que fizeram. Agora é trabalhar para que essa luta tenha sido por uma causa justa. Prometo dar o melhor de mim e, principalmente, fazer justiça”, falou o novo desembargador.

Estiveram presentes também o conselheiro federal Eduardo Rocha, o presidente da comissão trabalhista da OAB/RN Renato Rodrigues, representantes do Ministério Público e Amarn.