REGIO Corretora de Seguros é a nova parceira da CAARN

21/05/2022

A sensação de tranquilidade, tão valorizada nos dias de hoje, está diretamente associada à outra também considerada um privilégio para muitos: segurança.

Reconhecendo a importância de uma vida sossegada em meio ao turbilhão de eventualidades passíveis a qualquer ser humano, a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte firmou convênio com a Regio Corretora de Seguros, empresa atuante há mais de 16 anos no mercado potiguar e que trabalha em todos os ramos de seguros através de parcerias com as melhores e mais conceituadas seguradoras do país. Por meio do convênio, advogados e escritórios de advocacia passam a adquirir seguros a preços diferenciados e com direito a vantagens exclusivas que serão divulgadas em breve.

Um deles particularmente se faz de extrema utilidade para os causídicos, uma vez que os assegura perante terceiros contra perdas resultantes da responsabilidade civil na prestação de seus serviços, seja por ações ou omissões: o seguro de responsabilidade civil profissional. Com ele, o advogado estará proporcionando a si mesmo e seus clientes a tão almejada tranquilidade, citada no início deste texto.

O corretor Reginaldo Teófilo Júnior, diretor da empresa, destaca que fazer um seguro é escolher resguardar o próprio patrimônio. Para ele, no caso do advogado, a medida de precaução vai ao encontro das exigências vigentes no mercado de trabalho. “Muitas empresas, atualmente, só contratam escritórios de advocacia mediante o seguro de responsabilidade civil, e a tendência é que, a médio prazo, isso seja uma realidade”, afirmou.

A avaliação de investimento para qualquer um dos seguros oferecidos pela Regio é feita de forma individual, de acordo com o perfil de cada empresa e profissional. Para mais informações, acesse o site da Regio no endereço http://regioseguros.com.br ou entre em contato através do número (84) 3222 – 4166.