Reflexos da Reforma Trabalhista no Âmbito do Direito Sindical é tema de palestra

15/08/2018

Estão abertas as inscrições para a palestra "Os Reflexos da Reforma Trabalhista no Âmbito do Direito Sindical", promovida pela Comissão de Direito Sindical da OAB/RN. O evento acontecerá no próximo dia 23 de agosto, das 19h às 21h, na sede da Seccional Potiguar.

As inscrições podem ser realizadas aqui e serão confirmadas mediante doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó. O material arrecadado será doado para uma instituição de caridade.

A palestra será ministrada pelo doutor em Ciências Sociais, Zéu Palmeira Sobrinho. Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, mestre (1998) e doutor (2006) em Ciências Sociais (UFRN), Pós-graduado em Direito do Trabalho pela Universidade de Salamanca (Espanha) e juiz do Trabalho vinculado ao TRT da 21ª Região (RN).

PROGRAMAÇÃO:

18h - Credenciamento