Procedimentos Notariais Aplicados é o tema do V Colóquio de Direito de Família

06/03/2018

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões, em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito de Família no Rio Grande do Norte-IBDFAM/RN, realiza a V Edição do Colóquio Potiguar de Direito de Família e Sucessões, no próximo mês de março. A proposta é fomentar a qualificação profissional e discutir, junto à comunidade jurídica, temas relacionados ao Direito Civil.

O evento acontecerá no plenário da Seccional Potiguar, em Candelária, no dia 08 de março, das 15h às 18h. O tema central desta edição será: "Procedimentos Notariais Aplicados ao Direito das Famílias e das Sucessões". Na ocasião, o tabelião público do Cartório Único de Baía Formosa/RN, bacharel em Direito, professor Universitário e de cursos preparatórios para Concursos, Felipe Barbosa Gustavo Maux e também o tabelião público do Cartório Único de Vera Cruz/RN, bacharel em Direito, pós-graduado em Direito e Professor Universitário, Luiz Ernane de Miranda Liberato debaterão o assunto.

O Colóquio é voltado para advogados, defensores, magistrados, promotores de justiça, estagiários e estudantes. Os interessados podem se inscrever através do site da Ordem Potiguar. O  valor da inscrição é R$ 20,00, com três horas/aula, e os participantes serão certificados pela Escola Superior da Advocacia-ESA.

Evento:

O quê? V Colóquio Potiguar de Direito das Famílias e Sucessões