Primeira reunião do Conselho Seccional no interior acontece nesta quinta

21/05/2022

O Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte vai realizar a primeira reunião no interior, às 17h, na sede da ANOREG, no município de Parnamirim. Na oportunidade, serão discutidos os seguintes assuntos: proposta de resolução: regulamenta o uso dos estacionamentos pela OAB/RN; proposta de resolução: regulamenta os serviços, equipamentos e o uso das salas dos Advogados da OAB/RN nos Fóruns; processo n.1594/2010. assunto: requer o apoio ao movimento pela modernização da gestão da CAERN. Relatora: Tália Maia Lopes; processo n. 472/2013. Requerimento da comissão dos aprovados no concurso público para provimento nos cargos de Delegado de Policia, Agente de Polícia e Escrivão de Polícia civil do Rio Grande do Norte; e o Processo n. 471/2013. Solicita apoio para a nomeação de Advogados da União aprovados em concurso público.

Confira a íntegra da pauta clicando aqui.