Presidente da OAB/RN recebe Desembargadora eleita do TRT 21ª Região

13/12/2016

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho, recebeu na tarde desta terça-feira (13) a futura presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), a Desembargadora Maria Auxiliadora de Barros Medeiros Rodrigues. Na ocasião, em visita institucional a magistrada trouxe pessoalmente o convite para a cerimônia da nova diretoria do TRT-RN está marcada para o dia 09 de janeiro de 2017, no Centro de Convenções de Natal.

O presidente da Seccional Potiguar ressaltou a importância da aproximação da advocacia com a magistratura do trabalho. “Considero muito positivo a proximidade das instituições, e com certeza a convivência salutar virá da boa condução que será feita pela nova diretoria que assumirá o Tribunal Regional o Trabalho”, declarou.

A desembargadora agradeceu a receptividade da Ordem dos Advogados e afirmou que o respeito será à base das relações. “É muito bom saber que podemos contar com a respeitabilidade e receptividade da OAB/RN, para com a nossa futura gestão. Faremos um trabalho pautado com compromisso e determinação”, afirmou.

Ao final da visita o presidente da OAB/RN presenteou a Desembargadora Maria Auxiliadora, com uma edição da Fotobiografia de Djalma Maranhão.