Presidente da OAB/RN realiza entrega da carteira do estudante de Direito

12/05/2014

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realizou a entrega de mais um lote das carteiras de estudante de Direito da OAB/RN na tarde desta segunda-feira(12). Na ocasião, o presidente da Seccional Potiguar, Sérgio Freire, ressaltou que parcerias estão sendo feitas com academias de ginástica e livrarias para poder oferecer mais benefícios aos estudantes. “Queremos oferecer aos estudantes de Direito novos benefícios. A partir de julho, provavelmente, será possível utilizar a carteira para comprar a meia-passagem. Estamos resolvendo a parte burocrática e em breve teremos novidades”, disse freire.

Para os alunos, a iniciativa foi aprovada. "A carteira do estudante de Direito da OAB/RN é uma forma de integração dos alunos com a Ordem", disse o estudante Luiz Eduardo Cabral. "Vi a divulgação, pesquisei os benefícios, gostei da iniciativa para aproximar os estudantes e fiz a carteira do estudante de Direito", destacou a estudante Kelyssa Dantas.

A OAB/RN comunica que à medida que as carteiras chegam a Seccional, os estudantes são avisados por e-mail da entrega.