Presidente da OAB/RN participa de Solenidade em Pau dos Ferros

20/12/2019

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Aldo Medeiros, esteve na última quinta-feira (19) no município de Pau dos Ferros para a solenidade de inauguração da Sala da Advocacia na sede da Justiça Federal. Participaram também o vice-presidente da CAARN, Ricardo Lucena; a presidente da Subseccional de Pau dos Ferros, Lidiana Dias; e autoridades locais. A nova sala recebeu o nome de Lafaiete Dantas Júnior, em homenagem ao advogado falecido há seis anos e que militava nas áreas trabalhistas e cíveis no município da Subseccional. Na ocasião, foi inaugurada ainda a galeria de ex-presidentes na sede da Subseção.