Presidente da OAB/RN participa de Aula Magna com calouros da UnP

23/08/2014

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, proferiu palestra na manhã deste sábado (23), na sede da Seccional Potiguar,  na Aula Magna para os calouros de Direito da Universidade Potiguar. O evento, que foi organizado pelo Centro Acadêmico de Direito Miguel Seabra Fagundes  da UnP, teve também palestra do presidente da Comissão de Tecnologias da Informação, Hallrison Dantas, abordando o tema processo Judicial eletrônico – PJe.

Na ocasião, Freire ressaltou um pouco da história da OAB/RN e os 20 anos do Estatuto da Advocacia e da OAB. “O Estatuto completou 20 anos em julho deste ano e com ele  temos  a garantia de que a Ordem dos Advogados também tem como função ser a voz constitucional do cidadão”, disse.

A aula também contou com a presença do conselheiro federal da OAB Lúcio Teixeira.