Presidente da OAB/RN é homenageado em São Paulo

10/04/2017

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho, recebeu, na manhã desta segunda-feira (10), a Comenda do Mérito da Advocacia Paulista, na sede da OAB/SP.

Ainda em São Paulo, Coutinho participou, ao lado do presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia, do lançamento da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, que será realizada entre os dias 27 e 30 de novembro, na cidade de São Paulo.

No início da tarde, o presidente da Seccional Potiguar e os presidentes das demais Seccionais estiveram no Palácio dos Bandeirantes, para entregar ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o convite da 23ª Conferência Nacional da Advocacia, um dos maiores eventos jurídicos do mundo.

O evento, que acontece a cada três anos, terá programação variada, composta por 40 painéis e duas conferências magnas, totalizando mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais. Além disso, uma agenda paralela de eventos especiais será oferecida ao público participante. São esperados milhares de participantes, que irão ao Pavilhão de Exposições Anhembi para acompanhar as diversas atividades programadas.