Prazos processuais são suspensos no dia 16 em virtude das eleições da OAB/RN

11/11/2015

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Santos, e o corregedor-geral da Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, desembargador Saraiva Sobrinho decidiram pela suspensão dos prazos processuais, das audiências e das sessões no dia 16 de novembro. O pedido, feito por Sérgio Eduardo da Costa, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do RN, foi acatado e publicado em julho de 2015.

A suspensão foi autorizada em virtude da realização das eleições para o Conselho da OAB/RN. Os prazos que se vencerem ou iniciarem no dia 16 de novembro serão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente. A portaria conjunta também informa que essa suspensão não vai prejudicar o recebimento regular de petições e a apreciação de pedidos que exijam urgência.

As eleições para a nova composição da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, relativa ao triênio 2016/2018, acontecerão no dia 16 de novembro de 2015, das 9h às 17h, em Natal, no estádio Arena das Dunas e nas sedes das Subseccionais em Assú, Caicó, Pau dos Ferros, Goianinha, Mossoró e Currais Novos. Já em Macau será na Sala da OAB na 1ª Vara do Trabalho, no bairro Porto de São Pedro.