Prazo para envio de artigos para Revista Pesquisas Jurídicas termina dia 17

11/07/2015

Termina no dia 17 de julho, às 23h59, o prazo para envio de artigos científicos que irão compor a sétima edição da revista Pesquisas Jurídicas. O  edital com as regras de seleção dos artigos foi divulgado pelo Centro de Ciências Sociais Aplicadas do curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte, a Escola Superior de Advocacia e a Comissão de Advogados Iniciantes da OAB/RN.

A revista é desenvolvida pelo Projeto Pesquisas Jurídicas do curso de Direito da UFRN. Trata-se de um periódico científico eletrônico de acesso gratuito e veiculação semestral, destinado à publicação de trabalhos científicos e de iniciação científica nas diversas áreas que permeiam o Direito e sua Ciência.

Os trabalhos científicos submetidos à revista devem ser originais, inéditos, não estar sendo avaliados por outra revista e possuir tema relacionado à “Importância da advocacia no pós Constituição Federal de 1988”.

O envio do artigo deverá ser feito exclusivamente através do e-mail submissõesoab@gmail.com