Plantão Judiciário da JFRN passa a ser feito exclusivamente por telefone

01/08/2016

A partir desta segunda-feira (01), o acesso ao plantão judiciário da Justiça Federal do Rio Grande do Norte  será feito exclusivamente por telefone, no número (84) 99962-8068 para os feitos referentes às varas federais de Natal, Ceará-Mirim e Caicó e pelo número (84) 99609-9648 para os feitos das varas federais de Mossoró, Assu e Pau dos Ferros.

Já em matéria cível e no comunicado da prisão em flagrante, para que seja acionado o plantão, é necessário o ingresso no PJe e, posteriormente, deverá ser mantido contato telefônico por meio dos números já informados. Nos casos penais, com exceção do comunicado da prisão em flagrante, deverá ser feito o prévio contato nos referidos números para fins de obtenção de informações.  As mudanças foram divulgadas no site da Justiça Federal.  (Com informações da Assessoria de imprensa da JFRN)