PJe: Sérgio Freire se reúne hoje em Brasília com presidente do CNJ

07/04/2015

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, foi a Brasília nesta terça-feira (07) para uma audiência com presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o ministro Ricardo Lewandowski, para tratar sobre os problemas enfrentados pelos advogados potiguares com o Processo Judicial Eletrônico.

Na oportunidade, Freire vai entregar ao ministro reclamações feitas pelos advogados com relação ao uso do PJe e tentar a viabilização de um sistema paralelo. “A advocacia não é contra a virtualização da justiça, só queremos segurança e certeza de que podemos trabalhar de forma programada para atender os prazos dos nossos clientes”, disse Freire.