A Comissão de Direito e Tecnologia da Informação da OAB/RN, através das equipes de informática do PJe do TRT21 e PJe do TJRN, comunicam que as ferramentas foram atualizadas e estão em funcionamento.
Devido a atualização que ocorreu no sistema, talvez seja necessário realizar a limpeza de cache no navegador web utilizado. O acesso por login e senha, que normalmente é utilizado por meio dos celulares, não está sendo possível.
Para realizar a limpeza do cache, siga essas orientações conforme o navegador de Internet de sua preferência:
Mozilla Firefox: https://mzl.la/3uyUtTj
Google Chrome: https://bit.ly/3c2DMZV
Microsoft Edge: https://bit.ly/3vGwzXp
--
Confira abaixo, na íntegra, a nota da SETIC:
INFORME
A SETIC detectou o problema para acesso ao PJe pelo login e senha (sem certificado digital). Para solucionar a dificuldade, será realizada ação corretiva às 13h deste dia (31/05/2021). É previsto que a manutenção perdure por apenas 15min. Nesse período, o PJe ficará inacessível, mas retornará logo após findo o referido prazo de 15min.
Recomenda-se que, se houver alguma atividade em execução nesse horário, o usuário finalize, antecipe ou postergue a sua ação para iniciá-la ou conclui-la após a manutenção.
Com isto, os usuários poderão acessar o PJe com o certificado digital e com o login e/ou senha.
Atenciosamente, SETIC
Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400