Pittsburg Premium é o novo parceiro da CAARN

21/05/2022
Os advogados potiguares agora poderão usufruir de vantagens especiais no Pittsburg Premium, nova loja da rede Pittsburg. O convênio firmado entre o estabelecimento e a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) oferecerá descontos, promoções e brindes aos advogados inscritos na Seccional Potiguar e adimplentes com suas anuidades.

A parceria inclui desconto de 15% para almoços executivos Premium, de segunda a quinta-feira; promoções “big” de nº 1 a 5 todos os dias, ou seja, as batatas fritas e o refrigerante/suco que acompanham as refeições, que viriam pequenos, virão grandes; o Pitts Clone, em que o cliente compra uma promoção de nº 1 a nº 5 e leva outro sanduíche da mesma promoção por apenas R$ 4,90, estará disponíveis para advogados todos os dias, em vez de apenas segunda e terça-feira (como é válido para os demais clientes da sanduicheria); e ainda mais, o advogado aniversariante também tem direito a uma sobremesa surpresa.

É importante lembrar que as vantagens são válidas apenas para advogados, mediante apresentação da carteira da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN).
Só este ano, a Caixa já firmou convênios com empresas como a Wizard Lagoa Nova, Emagrecentro Candelária, Gracie Barra Natal, Formule, Villa Park Hotel, Claro VEB, entre outras. “A parceria só comprova o quanto a Caixa de Assistência está comprometida em beneficiar o advogado através de convênios com estabelecimentos de qualidade, como é o caso da rede Pittsburg”, falou Paulo Coutinho, presidente da CAARN.

Mais informações sobre as parcerias da Caixa, o advogado pode encontrar no site da CAARN (http://www.caarn.org.br) ou através dos telefones (84) 3234 – 3646/ 3234 - 3653.

Pittsburg Premium
Localizada na Rua Potengi, 594, em Petrópolis, a Pittsburg Premium é a nova aposta da rede rumo à expansão. A unidade foi inaugurada no mês de abril e apresenta cardápio e serviços diferenciados. É a mesma qualidade de sempre, mas com um conceito inovador - oferecendo sofisticação, refinamento e conforto aos clientes.