Até o dia 31 de outubro os advogados do Rio Grande do Norte poderão opinar sobre a qualidade do atendimento prestado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª região. A edição 2016 da Pesquisa de Satisfação do Usuário Externo, desenvolvida pela Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica do TRT-RN, tem o objetivo de avaliar o grau de satisfação dos jurisdicionados, advogados e usuários da Justiça do Trabalho.
A pesquisa permite que os usuários se manifestem sobre fatores relacionados à prestação jurisdicional, tais como qualidade do atendimento, tempo de espera, instalações físicas, cumprimento de prazos, ferramentas de comunicação entre outros e ainda há espaço para comentários adicionais.
A partir da avaliação feita pelo usuário externo, o TRT-RN poderá buscar alternativas para melhoria dos serviços prestados e solução de problemas detectados.
Responder o questionário é fácil e rápido! Basta acessar o site do TRT-RN (www.trt21.jus.br ) e clicar no banner da Pesquisa de Satisfação do Usuário e acessar o formulário, ou no link direto: https://goo.gl/forms/
A pesquisa também estará disponível para ser respondida na Ouvidoria, nas Secretarias das Varas do Trabalho de Natal e do Interior e demais setores de atendimento ao público do TRT-RN. ( Com informações da Assessoria do TRT21)
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