Paulo Teixeira recebe visita do presidente da UnP

21/05/2022
Na tarde de hoje (15), o presidente da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira, recebeu a visita do presidente da Universidade Potiguar - UnP, Milton Camargo. Na oportunidade, Camargo convidou Teixeira para integrar Conselho Consultivo da instituição de ensino, que ainda está em fase de formação, como membro. “Temos crescido de forma constante nos últimos 30 anos de existência, e alcançamos uma relevância expressiva na sociedade. Com a finalidade de cumprir plenamente nossa missão, julgamos necessário contar com a contribuição de personalidades experientes e altamente representativas, de forma a ampliarmos nossa visão das tendências e dos melhores caminhos a serem trilhados, dentro do compromisso social com o desenvolvimento sustentável do Rio Grande do Norte”, disse Camargo.

O presidente da OAB/RN aceitou o convite e ressaltou que o propósito de contribuir para um mundo melhor, a partir da educação, é uma iniciativa importante. Na ocasião, o presidente da Comissão de Exame de Ordem, Paulo Henrique Souto, esteve presente.