Paulo Coutinho realiza 1ª entrega de carteiras da OAB na nova gestão

15/01/2016

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realizou solenidade de entrega de carteira da OAB nesta sexta-feira (15), na sede da Seccional Potiguar. O presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho, fez a abertura da solenidade juntamente com o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Thiago Simonetti, e a diretora tesoureira da CAARN, Cristina Daltro.

Dando continuidade à solenidade, José Oliveira prestou compromisso com os demais advogados. “Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.

Para encerrar, Paulo Coutinho  ressaltou a importância do compromisso prestado, falou dos serviços oferecidos pela CAARN, das campanhas desenvolvidas  e fez um convite para que todos façam parte dos trabalhos das comissões institucionais. “O trabalho dos senhores deverá ser pautado na ética e transparência. Continuem estudando e se preocupando com as atualizações jurídicas. Sejam bem-vindos e sintam-se convidados a ingressarem nas comissões da OAB/RN”.

Receberam a carteira:

ANDRÉA ALVES DE ALBUQUERQUE OTHON