Paulo Coutinho prestigia posse da nova diretoria da OAB/PE

16/02/2016

O presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho e a vice-presidente, Marisa Almeida, participaram, na noite desta ultima segunda-feira (15), da solenidade de posse da nova diretoria da OAB-PE. A cerimônia foi realizada no auditório do Hospital Pedro II (IMIP), em Recife.

Foram empossados para comandar a Ordem pernambucana pelo próximo triênio 2016-2018 Ronnie Duarte (presidente), Accioly (vice-presidente), Fernando Ribeiro Lins (secretário-geral), Luciana Brasileiro (secretária-geral adjunta) e Sílvia Nogueira (tesoureira). Também assumem o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Bruno Baptista; e o diretor da Escola Superior de Advocacia Professor Ruy da Costa Antunes, Carlos Neves.

Paulo Coutinho ao lado do vice-presidente da OAB/PE, Leonardo Accioly

Integram ainda a nova direção da OAB-PE, os conselheiros federais Pedro Henrique Reynaldo Alves, Sílvio Pessoa Júnior, Adriana Rocha Coutinho, e os suplentes Isabela Lins, Gustavo Ramiro e Carlos Harten, além dos 69 conselheiros estaduais, sendo 32 titulares e 37 suplentes.

Fotos: OAB/PE