Paulo Coutinho participa de Colégio de Presidentes no Paraná

06/04/2018

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho, participa no Paraná, do Colégio de Presidentes que reúne as 27 Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil. O evento, que ocorre em Foz do Iguaçu, começou ontem (5) e termina nesta sexta-feira (6). Durante o encontro, que conta com a presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia, estão sendo discutidas questões voltadas à advocacia e à sociedade.

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, destacou o compromisso e independência da Ordem nos últimos dois anos ao lidar com sucessivas crises políticas e polarizações de posicionamento políticos. Ele destacou o caráter técnico do conceito de Justiça ao discursar na abertura do Colégio de Presidentes. Segundo Lamachia, a justiça não deve se pautar por disputas ideológicas.

Fotos: Conselho Federal da OAB