Paulo Coutinho participa da posse do presidente da OAB/RS

10/03/2016

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho, prestigia nesta quinta-feira (10) a posse solene da diretoria da OAB/RS para o triênio 2016/2018. A cerimônia ocorre, a partir das 17h, no Teatro do Bourbon Country (Avenida Túlio de Rose, nº 80). O evento terá a presença do presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia.

Também serão empossados o vice-presidente, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer; o secretário-geral, Rafael Canterji; a secretária-geral adjunta, Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira; e o diretor-tesoureiro, André Luís Sonntag; além dos conselheiros federais e estaduais e das diretorias da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS) e da Escola Superior da Advocacia (ESA). Ainda tomarão posse o presidente e o vice-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, a corregedora-geral e o coordenador das 106 subseções da OAB/RS.