Parceria entre CAARN e Drive Auto Center oferece descontos e vantagens

19/12/2013

São vários os cuidados necessários para manter o bom desempenho do seu automóvel e evitar “dores de cabeça”, que normalmente surgem nas horas mais impróprias. Pensando nisso, a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) firmou neste mês de dezembro convênio com a empresa Drive Auto Center, concedendo a advogados adimplentes e dependentes legais descontos e vantagens exclusivas na aquisição de produtos e serviços automotivos.

O estabelecimento, que já conta com duas filiais, em João Pessoa (PB) e Recife (PE), existe em Natal há dois anos. Segundo Daniel Dias, gerente de Marketing da unidade da Paraíba, o objetivo da empresa é de abrir ainda mais unidades em outros estados do país. “Essa parceria vai ao encontro de algumas das nossas metas para 2014, que são atingir um público diferenciado e ganhar ainda mais espaço no mercado”, avaliou.

Um dos diferenciais da Drive Auto Center é a disponibilidade da linha completa de pneus da tradicional fabricante coreana KUMHO, uma das grandes potências mundiais em pneus. Além disso, a preocupação em prestar um atendimento de qualidade aos clientes é uma constante, destaca Daniel. No estabelecimento, o advogado encontrará uma estrutura moderna com aconchegantes salas de espera, revistas, televisões, computadores e wi-fi. “Sem esquecer do cafezinho”, disse.

O gerente chama a atenção ainda para a importância em manter o veículo em condições seguras para o tráfego, e completa: “Hoje em dia uma boa parte dos acidentes e da grande depreciação dos automóveis são decorrentes da falta de manutenção ou revisão preventiva”.

Parceria CAARN e Drive Auto Center

Desconto de 10% na compra de pneus que podem ser divididos em até 4x sem juros; Desconto de 50% no alinhamento 3D; Desconto de 20% no balanceamento; Desconto de 20% no alinhamento de faróis; Desconto de 20% na higienização de aparelhos de ar condicionado; Desconto de 20% na limpeza do sistema de arrefecimento; Desconto de 20% na sangria sistema de faróis; Montagem gratuita na aquisição de um pneu e montagem e alinhamento grátis na compra de dois.

A Drive Auto Center fica localizada na Av. Prudente de Morais, 3059 – Lagoa Seca, em frente ao Banco do Brasil. Telefone: (84) 3213 – 1222.

Para a aquisição dos produtos e serviços da empresa, o advogado precisar estar com a sua carteira da OAB/RN em mãos.