Parceria da CAARN com Ótica Lumie oferecerá preços diferenciados para advogados

08/11/2013

Se prestasse mais atenção, o leitor provavelmente se impressionaria com a quantidade de pessoas ao seu redor que usam óculos. Elas estão em toda parte, nas ruas, no trabalho, na escola. No Brasil, de acordo com dados do Censo de 2010, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), aproximadamente 35,7 milhões de indivíduos afirmaram ter algum tipo de deficiência visual. Destes, mais de 6 milhões disseram apresentar dificuldade em enxergar, mesmo utilizando óculos ou lentes.

Por entender que este trata-se de um problema cada vez mais comum entre os brasileiros, e, consequentemente, potiguares, a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte firmou convênio com a Ótica Lumie, estabelecimento situado no coração de Capim Macio. Através da parceria, fechada neste mês de novembro, advogados e seus dependentes legais serão contemplados com preços diferenciados na aquisição dos produtos da empresa.

As mais variadas opções de armações, lentes e óculos decoram o espaço amplo e climatizado, que mede 78 m². Um diferencial, juntamente com a localização, destacados pela proprietária, Michely Fernandes. Ela conta que apesar de a loja ter sido inaugurada recentemente, em julho deste ano, seu interesse pelo segmento é antigo, e surgiu quando teve a oportunidade de acompanhar parentes próximos inserindo-se no mercado de óticas. “Na Ótica Lumie, o advogado encontrará produtos de primeira qualidade e um atendimento primoroso”, reforçou a proprietária.

Para Paulo Coutinho Filho, presidente da CAARN, a parceria com a Ótica Lumie é diversificar ainda mais as áreas dos convênios, beneficiando diretamente o advogado potiguar. “Continuar avançando e ampliando a rede de convênios da instituição é um das prioridades da nossa gestão”, concluiu.

Sobre a parceria

O advogado terá desconto de até 15% nos pagamentos à vista. Quando parcelado, o valor poderá ser dividido em até seis vezes, com desconto de até 5%. Na compra das lentes HOYA, o associado da CAARN que fizer o pagamento à vista terá também até 5% de desconto.

Endereço: Rua Odilon Gomes de Lima, 1898, Loja 5, Capim Macio – Próximo ao CCAB Sul Horário de funcionamento: 9h às 19h

Telefone: (84) 2020 – 4211