Palestra “Coaching: ferramenta para o sucesso empreendedor na Advocacia” na OAB

14/11/2014

A Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante, presidida por Mariana Souza, realizará palestra com a professora Patrícia de Albuquerque Maia sobre o tema “Coaching: ferramenta para o sucesso empreendedor na Advocacia” no dia 17 de novembro de 2014, às 19h, no auditório da OAB/RN. As inscrições já podem ser feitas pelo e-mail inscricao@oabrn.org.br, bastando encaminhar o título da palestra, nome e telefone de contato, bem como doar 2 kg de alimentos no dia do evento.

Coaching é um processo que utiliza técnicas, ferramentas e recursos de diversas ciências para produzir mudanças positivas e duradouras.

PALESTRA

“Coaching: ferramenta para o sucesso empreendedor na Advocacia”

Data: 17/11/2014 (segunda-feira), 19h, no auditório da OAB.

Inscrições: por e-mail, e entrega 2kg alimentos no momento da palestra.

Palestrante:  Patrícia de Albuquerque Maia

Mestre em Administração pela Universidade Potiguar.

Graduada em Ciências Administrativas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e Pós graduada em Gestão Avançada de Negócios.

Analista Comportamental pelo IBC/ECA.

Coach internacional pelo Instituto Brasileiro de Coaching e Associação Europeia de Coaching.

Analista comportamental e Consultara DISC em Gestão de Pessoas pela Etalent- RJ e Coaching Assessment pela UFMG.

Atualmente é professora da UFRN e UnP, Consultora de Gestão de Pessoas, trabalhando com gestão, treinamento, capacitação empresarial e coaching.

Ex- Diretora Comercial da Estácio de Sá em Natal, multiplicadora Nacional de equipes da Estácio.

Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Negócios, atuando principalmente nos seguintes temas: Gestão Estratégica de Pessoas, Coaching e Administração.

Consultora empresarial para desenvolvimento de equipes.

Coautora do Livro: O Poder do Coaching.

Palestrante, escritora e colaboradora de conteúdo em sites e blogs sobre Gestão de Pessoas.