Ouvidor da OAB/RN participa do V Encontro Nacional de Ouvidores do Sistema OAB

26/08/2020

O ouvidor-geral da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Kennedy Diógenes participou, nesta quarta-feira (26), do V Encontro Nacional de Ouvidores do Sistema OAB, que ocorreu das 10h às 17h. O evento virtual foi promovido pela OAB Nacional com a presença de todos os ouvidores da Ordem e trouxe debates, discussão de demandas, apresentação de dados e de sugestões de novos procedimentos a serem adotados pelas ouvidorias da OAB nas seccionais e no Conselho Federal.

O encontro teve a presença do ouvidor nacional, Luiz Cláudio Silva Allemand, e dos ouvidores nacionais adjuntos, Rodolpho Cesar Maia de Morais e Rodrigo Badaro Almeida Castro. Foram abordados diversos temas durante o encontro, como Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, proposta para elaboração de cartilha com esclarecimentos sobre as ações das ouvidorias, implantação de comunicação interna entre as ouvidorias e o papel das ouvidorias no pós-pandemia.