OAB/RN vai receber Encontro de Procuradores e Advogados do Legislativo do RN

08/12/2016

Em 2017 a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte irá sediar o Encontro de Procuradores e Advogados do Legislativo do RN. O evento está marcado para acontecer no dia 17 de março, na sede da seccional potiguar. “O objetivo do Encontro é promover a integração dos profissionais  que atuam nas assessorias do poder legislativo do Estado. Vamos tratar de questões que vão desde o futuro das procuradorias e advocacias do legislativo à prerrogativas”, disse o Conselheiro Federal pela OAB/RN, Sérgio Freire.

O evento contará com a presença do ex-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinicius e do diretor-geral da ENA, José Alberto Simonetti. Mais informações em breve.