OAB/RN terá palestra sobre Recurso de Revista e Atuação nos Tribunais Superiores

31/05/2019

A Comissão dos Advogados Trabalhistas da OAB/RN realiza no próximo dia 13 de junho, das 19h às 21h, na sede da Seccional Potiguar, palestra com as advogadas, Thassya Prado e Rafaela Sionek, sobre a temática Recurso de Revista e Atuação nos Tribunais Superiores. As vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas por ordem de chegada, mediante a doação de uma lata de leite em pó.

Segundo o presidente da Comissão, Roberto Amorim, será uma palestra voltada para advocacia trabalhista com o foco sobre uniformização das jurisprudências na Justiça do Trabalho. “A formação abordará as principais características do Recurso de Revista, em especial no que se refere à transcendência, negativa de prestação jurisdicional e divergência jurisprudencial. Outro tema a ser tratado é sobre os Recursos nos Tribunais Superiores”, afirma.

O evento é uma parceira da Comissão dos Advogados Trabalhistas da OAB/RN com a Escola Superior de Advocacia (ESA), Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN), Associação Norte-riograndense dos Advogados Trabalhistas(ANATRA), Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante da OAB/RN (CAAI), Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT), Advogadas Potiguares e OneStep.

• Serviço:
    Palestrantes: Thassya Prado e Rafaela Sionek
    Onde: Sala de Aula da ESA
    Quando: 13/06/2019
    Horário das 19h às 21h.
    Inscrições: Ordem de chegada mediante 1 lata de leite para doação (Vagas Limitadas).