OAB/RN solicita relatório de ações de transparência à Assembleia Legislativa

25/04/2016

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho, participou nesta segunda – feira (25) de reunião com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Ezequiel Ferreira de Souza, para discussão de ações de transparência e economicidade que estão sendo implantadas pela Assembleia.

Durante o encontro, o presidente da OAB/RN reforçou a importância da continuidade das medidas relativas ao corte de cargos e transparência. “São importantes iniciativas que não podem parar. É um grande passo que necessita ser continuado, como por exemplo, a convocação de outros concursados”, comentou Paulo Coutinho. O presidente da Assembleia anunciou que 32 aprovados em concurso foram nomeados e que convocará os demais até o final de 2016.

“A Assembleia Legislativa está aberta para discutir com as instituições da sociedade as medidas de austeridade, economicidade e transparência implementadas pela atual gestão em favor da construção de uma nova Casa Legislativa. O nosso trabalho é orientado por um Planejamento Estratégico focado na valorização dos nossos servidores e na eficiência da Casa Legislativa”, disse Ezequiel Ferreira.

Na oportunidade, Paulo Coutinho solicitou ao presidente Ezequiel Ferreira que seja encaminhado à Ordem dos Advogados o relatório de ações da Assembleia Legislativa. “Viemos com o intuito de estreitar a relação institucional entre a OAB e esta Casa Legislativa. O deputado Ezequiel se prontificou em nos encaminhar de imediato os dados detalhados para que possamos avaliar o que é necessário evoluir na atuação do Legislativo e exaltar aquilo que for merecido”, afirmou.  (Com informações da Assessoria de Imprensa da Assembleia Legislativa do RN)

Foto: Eduardo Maia