OAB/RN solicita a Justiça Federal melhorias no atendimento no PFMOS

09/01/2020

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), Aldo Medeiros, se reuniu na tarde desta quinta-feira (09), com o juiz corregedor da Penitenciária Federal de Mossoró (PFMOS), Walter Nunes, para solicitar ampliação do horário de atendimento aos advogados que atuam no local.

Também participaram da reunião a presidente da Subseccional de Mossoró, Bárbara Paloma, acompanhada dos advogados da região Pedro Victor, Maykol Morais, Jonathan Vieira e Carol Paiva.

O encontro ocorreu em virtude da redução do horário de atendimento de advogados na Penitenciária Federal, desde novembro de 2019. “A medida restringe os acessos a clientes e prejudica o trabalho nos processos, além do recebimento e prestação de informações ficarem comprometidos”, explicou Bárbara Paloma.