OAB/RN se reúne com MARCCO e terá representante no Movimento

08/05/2019

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte recebeu, nesta quarta-feira (8), os integrantes do Movimento Articulado de Combate à Corrupção (MARCCO), para debater e deliberar assuntos de interesse institucional. O presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, participou da reunião que, também, renovou a participação da Ordem no Movimento.

A partir de agora, o MARCCO contará com um representante da Seccional Potiguar. Foi indicado pelo presidente Aldo Medeiros, o advogado e ex-presidente da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira.

Na oportunidade, os representantes do Movimento Articulado de Combate à Corrupção apresentaram o novo coordenador geral do órgão, o coordenador do Ministério Público do RN, Rafael Silva Paes Pires Galvão.

Outro ponto destacado na reunião tratou sobre a realização do HackFest, que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de julho, no Instituto Metrópole Digital. A programação completa será divulgada em breve.

Participaram da reunião: Rafael Silva Paes Pires Galvão (MPRN); Antônio Ed Souza Santana; Joana Barreto (MPC/RN); Rodrigo Vieira Medeiros (CGU); Fernando Benevides (PGM); Carlos José Cavalcanti de Lima; Erivan Laurentino (PGU); Thayana de M. Macedo (OAB/RN); Paulo Eduardo Teixeira (OAB/RN); Carlos Santa Rosa (PGM); Marco Aurélio; Juliana Limeira (MPRN); Cleber da Silva (TCU/RN); Marcelo Santos de Araújo (TCE/RN); Halcima Batista (UFRN); João Maria David da Silveira (COGEF/CET); Alexandre Varella; Aldo Medeiros (OAB/RN).