OAB/RN recebe pauta de reivindicação dos policiais civis

21/05/2022

O presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, recebeu na tarde de hoje (14), representantes do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte – SIMPOL/RN. Na ocasião, foi entregue pauta reivindicatória dos policiais civis em greve.

“Nomeação de concursados, melhoria nas condições de trabalho, aparelhamento e informatização das unidades policiais, são algumas das nossas reivindicações”, disse o presidente do SIMPOL, Djair Oliveira. Sérgio Freire convidou o sindicato a apresentar as demandas da categoria na reunião do Conselho da OAB/RN que acontece nesta quinta(15) para que os conselheiros possam se posicionar.

Participaram da reunião a vice-presidente do SIMPOL, Renata Pimenta, diretores do sindicato e representantes de base.