OAB/RN recebe homenagem no III Encontro Nacional de Magistrados, Notários e Registradores do RN

17/07/2023

Nesta sexta-feira (14), aconteceu o III Encontro Nacional de Magistrados, Notários e Registradores do RN, promovido pela Escola da Magistratura do RN (ESMARN). O evento contou com a participação da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio do presidente da Comissão de Tecnologias da Informação, Pedro George Brito, e o presidente da Comissão de Direito Notarial e Registros Públicos, Francisco Raimundo Filho.

Durante o evento, a Ordem Potiguar recebeu homenagens pelas atividades desenvolvidas em favor do Direito Notarial e Registral da Associação dos Notários e Registradores do RN (ANOREG) e do Instituto de Protesto de Títulos do RN. As comendas foram entregues pela desembargadora e diretora da ESMARN, Zeneide Bezerra, e a presidente da ANOREG, Ayrene Paiva.

O encontro teve o objetivo de reunir profissionais que atuem na área para produzir um ambiente de diálogo e aprendizado. Durante o evento foram abordados temas como desjudicialização, união estável, LGPD e outros assuntos.