OAB/RN recebe gerência executiva do INSS Natal em visita de cortesia

10/05/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) recebeu, nesta terça-feira (10), a gerência executiva do Instituto Nacional do Seguro Social – Natal (INSS Natal) para uma visita de cortesia. O objetivo da reunião foi fortalecer a atuação conjunta entre as instituições.

Durante a visita, o gerente executivo do INSS em Natal, Emanuel Dantas, visitou a estrutura do Posto Avançado do INSS, localizado na Seccional Potiguar. Além disso, o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, junto com a Comissão de Seguridade Social da OAB/RN, debateu uma atuação conjunta para fortalecer a relação institucional, como eventos em parceria, campanhas educativas e outras questões.

Para o presidente da Comissão, Diogo Licurgo, “é muito importante fortalecer o trabalho das instituições, especialmente devido ao fato que o novo gerente executivo do INSS Natal assumiu seu cargo recentemente. Dessa forma, continuaremos o esforço para manter o diálogo constante com o INSS”, explica o advogado.

Além do presidente da OAB/RN, o presidente da Comissão de Seguridade Social e o gerente executivo do INSS Natal, estiveram presentes o procurador federal, Clodoaldo Lopes Santos; e os membros da referida Comissão, Arcelino Fernandes e Augusto César.